Governador diz que Adriano representa uma opção confiável para Campina

Em entrevista agora há pouco na TV Arapuan, o governador Ricardo Coutinho ratificou o nome de Adriano Galdino para a Prefeitura de Campina Grande. A declaração foi feita em meio a rumores divulgados ao longo desta terça-feira (2) em portais de notícia que davam conta de uma aliança entre RC e Veneziano, que deixariam o socialista de fora. Diferente dos boatos, o governador disse que Adriano é o candidato mais adequado e que tem a responsabilidade de comandar esse processo.

De acordo com Ricardo, o socialista é o nome de consciência e perseverança, que bebeu na fonte da consulta popular, através das plenárias, ouvindo a população. “Campina Grande pode mais e quer mais do que foi dado, basta comparar as obras do município com as do Estado, a diferença é grande e Adriano tem essa compreensão de que a cidade precisa de mais. Basta ver que mais de 50% das pessoas atendidas no Hospital de Trauma não têm perfil para serem atendidos num hospital de urgência e emergência e nós atendemos”

 

Durante toda a sua fala em relação à pré-candidatura de Adriano, o governador deixou claro que a torcida e o compromisso dele é de que Campina Grande possa contar com a opção diferenciada e que Adriano representa esse projeto.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp