Governador diz que há políticos moralistas que não aguentariam olhar o passado

O governador Ricardo Coutinho aproveitou o cenário político desencadeado nesta quarta-feira, 23, após a divulgação do nome do líder do PSDB no Senado Federal, Cássio Cunha Lima, na lista que cita ‘personagens da polêmica distribuição de propinas promovida pela empresa Odebrecht’, para alfinetar o tucano.

“Acho extremamente importante a indignação popular, as pessoas não podem coadunar com corrupção, a justiça precisa ser para todos. Vejo muita gente nas tribunas da vida fazendo discurso moralista, mas que não aguentariam por três minutos de olhar um pouco o passado”, disse Ricardo.

O Chefe do Executivo Estadual, disse que não precisa entrar nessa discussão ‘boba’, pois o Brasil já está vendo a “história e manipulação de pessoas que bradam pela moralidade mas não aguentam olhar o passado”.

“O Brasil está vendo e sabe a história de muitas dessas personalidades, que estão bradando moralidade, então não seria eu nesse momento que entraria em discussão boba. A história está registrando toda uma manipulação e todo o grupo de pessoas que ainda não aprenderam que eleições se ganham nas urnas.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp