Governador diz que parceria garantirá desenvolvimento de Pocinhos e sinaliza para regionalização de hospital

81

Em visita hoje (30) à tarde em Pocinhos, o governador João Azevêdo, declarou que Pocinhos já definiu que quer um futuro cada vez melhor para os próximos anos, representado por Eliane Galdino e que o governo do Estado como parceiro vai apoiar principalmente a área de saúde, sinalizando concretamente para regionalização do hospital de Pocinhos.

“Pocinhos quer um futuro melhor para os próximos anos através de Eliane e é isso que nós queremos para Pocinhos, queremos ampliar a área de saúde, nós queremos discutir o que pode ser feito em termos de atendimento na saúde de forma regional”, disse João Azevêdo.

De acordo com ele, haverá parceria em outras áreas, como a construção da estrada de Nazaré, cujas obras visitou hoje, além da estrada para Algodão de Jandaíra, entre outras de mobilidade. “É isso que nós queremos, trazer desenvolvimento pra região e isso só é possível se você tiver um pefeito, uma prefeita parceira. Precisamos unir forças para fazer uma Pocinhos cada vez melhor para todo o seu povo”, disse.

Para o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, o governador tem sido muito atencioso e amigo do povo de Pocinhos. “Pocinhos reconhece os compromissos do governador, agora estamos indo visitar uma obra do Governo do Estado que é a estrada de Nazaré. Estamos muito felizes de viver este momento tão especial na vida política de Pocinhos e em parceria haveremos de juntos com a futura prefeita de Pocinhos, fazer uma cidade melhor e mais justa para todos”, disse.

Eliane Galdino agradeceu o apoio do governador em contemplar o Estado e Pocinhos com obras que impulsionam desenvolvimento social e econômico. “Estou muito feliz com a presença do nosso governador João, contando com seu valioso apoio, o apoio deste grande governador que está fazendo um grande trabalho na Paraíba com obras estruturantes de cal e cimento, e também com obras humanizadas, que estão dando qualidade de vida ao nosso povo que reconhecerá este trabalho. Tenho certeza de que a parceria do governo com a nossa futura gestão só dará bons frutos à nossa querida terra”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp