Governador minimiza apelo de Cássio por celeridade em ações do TRE: “Ele comprava prefeito”

Imagem: divulgação

O governador Ricardo Coutinho apresentou-se pouco preocupado com o apelo feito pelo senador Cássio Cunha Lima para que o Tribunal Regional Eleitoral dê celeridade ao julgamento das ações que pedem a cassação do governador.

“Na época dele se comprava prefeito, conforme o prefeito de Caiçara disse. Mas sempre dizia que outro era quem não sabia fazer política. Na época de Cássio, se jogava dinheiro pela janela, envelopes de dinheiro eram apreendidos pela Polícia Federal”, endureceu o discurso o governador Ricardo Coutinho.

Para o governador, o PSDB retrocedeu e não aceita o resultado das urnas em 2014. “Acham que vão congelar o país em 2014, achando que vão tomar o poder? O PSDB não tem o reconhecimento pelo povo. A única coisa que o PSDB fez foi aumentar a segregação do país”, criticou o socialista.

O tipo de oposição feita na Paraíba e no Brasil, na visão de Ricardo, atrapalha aos avanços do setor público. “Se as posições foram mesquinhas e odientas, a população toda vai sentir isso”, concluiu.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp