Governador participa do velório de agente atropelado

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e outras autoridades do estado participaram do velório do agente de trânsito Diogo Nascimento. O corpo está sendo velado na tarde desta segunda-feira (23), no ginásio da Escola Técnica de Mangabeira. Amigos e familiares prestam as últimas homenagens ao agente, atropelado na madruga do sábado (21) por um motorista que fugiu de uma blitz da Lei Seca.

Em entrevista, o secretário de segurança pública, Cláudio Lima explicou que a polícia está cumprindo a ordem judicial e por enquanto não pode prender o suspeito do atropelamento Rodolpho Carlos da Silva.

“Se o Ministério Público recorrer e for dado o mandado de prisão novamente, a polícia irá prendê-lo na hora. Cada autoridade deve cumprir sua parcela e a Lei. Lamentamos a morte do agente, mas ocupamos uma função pública e cada um responde por sua parte. Não há muito o que fazer, é cumprir a lei. A Lei Seca cumpre o seu papel, com seus critérios bem objetivos. Ninguém tem como evitar uma situação dessa, não há como eliminar a negligência e a irresponsabilidade de algumas pessoas”, disse.

Após o velório, por volta das 15h, o corpo do agente seguirá em cortejo até o cemitério do Cristo. O enterro deve ocorrer às 16h. A Polícia Militar (PM) realiza a honra fúnebre, com policiais militares velando o corpo. Sobre o corpo do agente foi colocado seu uniforme de trabalho e uma bandeira da Paraíba.

Redação com Mais PB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp