Governadores, senadores e prefeitos deverão acompanhar Lula e Dilma na Paraíba

Foto: Reprodução internet

Quatro governadores do Nordeste, além do governador Ricardo Coutinho (PSB), devem integrar a comitiva de Lula e Dilma na Paraíba, neste domingo (19), em Monteiro. A direção do PT espera a participação de Rui Costa (PT/Bahia), Flávio Dino (PC do B/Maranhão), Camilo Santana (PT/Ceará) e José Wellington Barroso (PT/Piauí).

De acordo com o presidente estadual do PT, Charliton Machado, também participam 25 deputados federais, deputados estaduais e vereadores, dez senadores, e aproximadamente cem prefeitos.

“Parlamentares, lideranças políticas, integrantes de movimentos rurais, sociais e sindicais, artistas e intelectuais, entre eles o teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff, estarão reunidos com a população da Paraíba, e de estados vizinhos, para participarem de um ato que marcará a história da Paraíba e do Brasil”.

Sobre a expectativa do público, Charliton revelou que cerca de 50 mil pessoas devem participar.

“No começo estávamos prevendo cerca de 3 mil pessoas, mas agora já trabalhamos com mais de 50 mil participantes. Ônibus e vans estão sendo locadas, além dos carros particulares, e teremos não apenas paraibanos, mais pessoas vindas do Rio Grande do Norte e de Pernambuco”.

Redação com Mais PB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp