Governo abre processo seletivo para 400 vagas de agentes socioeducativos

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, divulgou na página 9, do Diário Oficial, deste sábado ( 18), o Edital para o preenchimento de 400 vagas na função de Agente Socioeducativo para as unidades de atendimento localizadas nos municípios de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa. As remunerações vão de R$ 1.482,95 – para agente socioeducativo plantão diurno – até R$ 1. 887,95 para o agente socioeducativo supervisor plantão noturno.

De acordo com o Edital, a inscrição e entrega da documentação dos candidatos será realizada a partir do próximo dia 27 (segunda-feira) até o dia 08 de julho (sexta-feira), no horário das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O Processo Seletivo Simplificado terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado em duas etapas, através de Prova de Título e Entrevista Oral, que serão realizados pela Comissão Organizadora e Examinadora de seleção.

Depois de realizado o Processo Seletivo, os agentes socioeducativos, no desenvolver de suas atribuições, serão submetidos a uma avaliação de perfil, para ocupar a função de Agente Socioeducativo Supervisor.

Para participar da seleção, os candidatos precisam preencherem requisitos pré-estabelecidos no Edital, a exemplo de ter 18 anos completos de idade no ato da contratação; não possuir registro de antecedentes criminais; possuir a habilitação exigida, possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, bem como conhecer as atribuições da função, conforme as Leis nº 8.069 (ECA) e 12.594 (SINASE), no âmbito das medidas socioeducativas de privação e restrição de liberdade.

Distribuição das vagas:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp