Governo do Estado anuncia mudança em secretaria estratégica

A enfermeira e ex-secretária do Desenvolvimento e Articulação de João Pessoa, Cláudia Veras é a nova secretária da Saúde do Estado. Ela dará continuidade ao trabalho executado pela médica Roberta Abath, que estava à frente do cargo desde janeiro de 2015. O governador Ricardo Coutinho agradeceu todo o compromisso e trabalho efetuado por Roberta Abath (foto)  ao longo desses dois anos.

Cláudia Veras foi secretária executiva do Desenvolvimento e Articulação Municipal e já havia ocupado a Secretaria Executiva da Saúde, no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

Formada em Enfermagem pela Universidade Federal de Pernambuco, ela possui Mestrado em Enfermagem em Saúde Coletiva e Pós-graduação em Gestão da Atenção à Saúde e Especialização em Residência em Medicina Preventiva Social – UFPB.

Ao longo desses seis anos, o Governo Ricardo Coutinho construiu e ampliou mais de 10 hospitais no Estado, aumentando, consequentemente, o número de leitos. Em 2017, o Governo do Estado deverá concluir o Hospital Metropolitano de Santa Rita e o Hospital de Oncologia, em Patos, dois equipamentos que serão referência no atendimento à saúde no Nordeste.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp