Grupo da oposição em Frei Martinho declara apoio à Adriano Galdino

O grupo de oposição do município de Frei Martinho, no Seridó, declarou apoio à candidatura de reeleição a deputado estadual de Adriano Galdino(PSB), atual secretário de articulação política do estado e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. O grupo liderado pelo ex-candidato a prefeito Rommel Moura(PMDB) declarou apoio ao nome de Adriano durante um jantar na casa da ex-prefeita Ana Délia, sogra de Rommel.

Rommel destacou a trajetória política de Galdino, como vereador e prefeito de Pocinhos, além do seu crescimento em todo o estado, nos dois mandatos como deputado estadual e presidente da Assembleia, além de assumir o governo do estado por um período.”Ele é uma pessoa que marca a quebra das hegemonias, mostrando que um cidadão comum pode chegar a ser prefeito de um município, e representar a população no poder legislativo”, destacou.

Além de Rommel e Ana Délia estiveram presentes no encontro o ex-prefeito Saulo José, o ex-vice-prefeito Naná, os vereadores Nalma, Branco, Ery e Célia, suplentes de vereador e demais lideranças políticas do município.

Adriano agradeceu ao apoio do grupo de oposição do município, e reforçou que todas essas lideranças estarão unidas no projeto de reeleição em 2018. “É um grupo muito forte em nosso projeto de reeleição no ano que vem. Agradeço a todos que estiveram neste momento e dizer da minha disposição de construir uma Frei Martinho melhor e mais justa para todos”, afirmou Adriano Galdino.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp