Grupo explode cofre de banco e atira contra base da PM em Alagoa Nova

Criminosos armados com fuzis explodiram o cofre da unidade do Banco do Brasil e, em seguida, atiraram contra a base da Polícia Militar, em Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13). Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, testemunhas contaram que viram o grupo chegar em frente à unidade em três carros, por volta das 2h50. Os suspeitos desceram dos veículos, arrombaram a agência pela porta dos fundos e foram em direção ao cofre.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, quatro explosões foram ouvidas dentro da unidade. Na sequência, o bando saiu do local com o equipamento e, ao passar na frente da base policial, disparou tiros por cerca de 15 minutos e fugiu com sentido a Barragem da Nova Camará que fica na divisa das cidades de Remígio e Arara.

O banco foi interditado e a perícia técnica foi acionada. A Polícia Militar não soube informar quanto dinheiro foi levado. Bananas de dinamentes que não foram usadas na ação pelos criminosos foram apreendidas. Nenhum dos suspeitos foi encontrado e o caso segue em investigação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp