Grupo protesta na frente do apartamento do Veneziano e o chamam de golpista

O posicionamento do deputado federal Veneziano Vital do Rego em favor do impeachement da presidente Dilma Rousseff não foi digerido pela militância petista e muitos dos antigos aliados do ex-prefeito que integram a ala esquerdista ou simplesmente não concordam com a saída da presidente.

Antes de votar pelo afastamento, Veneziano Vital foi conclamado através de um vídeo e de uma forte campanha nas redes sociais, intitulada #MudaVene, a mudar sua decisão, que segundo o parlamentar foi embasada não só na posição do seu partido, como também de um leitura do relatório do pedido de impeachement.

Os apelos não surtiram efeito e depois do voto pró abertura de impedimento de Dilma, na Câmara dos Deputados, Veneziano Vital vem recebendo várias críticas, através de programas de rádio e nas ruas. Na tarde de hoje, um grupo levou um carro de som para a frete do seu apartamento, com cartazes e gritos de “golpista”. O calçamento também foi pintado com as seguintes frases: Vené Golpista. Aqui mora um golpista.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp