Grupo suspeito de traficar drogas da Bolívia é preso com R$ 63 mil, na Paraíba

60
Grupo é preso suspeito de tráfico de drogas, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (30), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o grupo, formado por três homens e duas mulheres, foi localizado em uma casa no bairro de Jaguaribe e com eles foram encontrados entorpecentes prontos para o consumo, cocaína em pó, pasta base para fabricação de cocaína e uma quantia de R$ 63 mil em espécie.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, o material apreendido indica que o grupo estava traficando entorpecentes oriundos da Bolívia e que o crime movimente altas quantas financeiras. Os policiais ainda encontraram balanças de precisão e cadernos com anotações financeiras de tráfico. As prisões foram feitas por equipes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. “Essas pessoas são acusadas de integrarem uma organização criminosa que comercializa entorpecentes advindos da Bolívia. Além de entorpecentes e dinheiro, encontramos anotações relativas às movimentações financeiras milionárias da organização criminosa; duas máquinas de contar cédulas; além de um carro de luxo e uma arma de fogo do tipo pistola”, afirmou.

Ainda conforme o policial, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram transferidos aos estabelecimentos prisionais correspondentes onde permanecerão aguardando decisão judicial.

Redação Paraíba Debate com Informações G1PB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp