Guarda Municipal de Pocinhos está sem o apoio da Prefeitura

A Guarda Municipal de Pocinhos que já desempenhou um papel importante ao lado da Polícia Militar no combate à criminalidade, sendo referencia na região, hoje encontra-se sem apoio da Prefeitura Municipal de Pocinhos.

O Portal Paraíba Debate conversou com alguns guardas municipais que relataram a situação de abandono e sem nenhum suporte para realizarem os serviços. “A Guarda Municipal de Pocinhos, que foi usada como trunfo de campanha do atual gestor, Prefeito Cláudio Chaves, hoje infelizmente encontra-se abandonada, estamos entregues as baratas, a dois meses não recebemos nosso risco de vida e não temos viatura nem muito menos escala para trabalhar, a prefeitura também não estão pagando a adequação da lei federal e os 30% do risco de vida, que é por lei direito nosso”.

“Estamos sem nenhum veículo para fazer rondas nas ruas da cidade, ajudando a polícia. A sede da Guarda está praticamente abandonada. Não sabemos mais quem está à frente do comando porque ninguém aparece. Pontoou outro agente.

O portal Paraíba Debate tentou entrar em contato a assessoria da prefeitura, mas não obtivemos exito.

Paraíba Debate

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp