Hervázio Bezerra: As portas do PSB estão “escancaradas” para Nonato Bandeira

Se depender do líder do governo, Hervázio Bezerra, as portas do seu partido PSB não estarão somente abertas para receber o apoio do presidente estadual do PPS na Paraíba e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, mas, sim, “escancaradas”.

Conforme o deputado, tudo vai depender dos presidentes estadual e municipal do PSB, Edvaldo Rosas e Ronaldo Barbosa, mas teria a satisfação de conversar com Bandeira, a quem considera um amigo, para viabilizar o apoio do PPS à candidatura de João Azevedo.

Contudo, o deputado não acha impossível que Bandeira opte pela candidatura do PSB já que se decidiu não apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo abrindo uma perspectiva para que o seu grupo amplie o leque de coligações.

Hervázio disse ainda que vai ligar para o vice-prefeito para manter uma conversa já que tem um apreço pelo cidadão, o técnico Nonato Bandeira.

O deputado não confirmou a possibilidade de um encontro entre o governador Ricardo Coutinho e Nonato Bandeira, outrora desafetos políticos, mas não acha que haja nenhuma anormalidade nisso.

 “Nós respeitamos todas as posições de Nonato Bandeira e acho que o diálogo é a arma mais forte entre os seres humanos e esse diálogo agora vai ficar bem mais à vontade por conta de decisão dele, que foi de cunho pessoal, pois o PPS deverá anunciar nos próximos dias qual o rumo político que o partido tomará”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp