Hervázio diz que governo está perto de ampliar a base e irrita Bruno

O líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), afirmou que os parlamentares da situação estariam tentando ampliar a base na Casa em conversas com os deputados da oposição. Hervázio sugeriu que o governo estaria perto de ampliar o número de integrantes no legislativo estadual, enfraquecendo ainda mais a oposição. As declarações irritaram o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB).

– Contamos com 21 ou 22 deputados na base do governo e o número ideal seria 24 e acho que esse número está perto de atingir. Estamos trabalhando todos os dias para que essa realidade possa se concretizar num curto espaço de tempo. Conversamos com todos, até com o líder da oposição, Renato Gadelha.

Em resposta, o deputado Bruno Cunha Lima afirmou que o governo vive de fazer fofocas e intrigas.

– O governo do “eu quero, eu posso, eu mando” pensa que pode controlar tudo e todos. O governo gosta de viver de fofoca e intriga e tenta fazer isso até para macular a imagem dos parlamentares dessa Casa. Aqui há homens e mulheres que se elegeram pela oposição e na oposição vão permanecer.

Fonte: Parlamentopb

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp