Hervázio reforça nome de Ricardo para o Senado em 2018

Foto: Ascom

Assim como o nome do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) começa a ser projetado nos bastidores para sucessão estadual em 2018, na disputa pelo Governo da Paraíba, o nome do governador Ricardo Coutinho (PSB) também começa a ser massificado para disputar uma das duas vagas para o Senado Federal, nas próximas eleições.

Nesse final de semana quem fez questão de reforçar a tese foi o líder da bancada governista na Assembleia Legilsativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB). Segundo ele, a Paraíba precisa de Ricardo Coutinho no Senado Federal e o PSB não pode abdicar dessa postulação e tampouco desse espaço. Hervázio lembrou que o governador é bem avaliado em pesquisas e que tem a confiança da população.

“Essa é uma decisão de cunho pessoal. Graças a Deus o governo Ricardo Coutinho tem poucos erros, isso é visto na aprovação dele em pesquisas. A maioria dos paraibanos vai dizer que prefere que ele fique no governo até o último dia, mas ele representa um agrupamento político. Nós desejaríamos que ele permanecesse, mas enquanto político, a Paraíba precisa de Ricardo no Senado Federal” ressaltou.

Fonte: PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp