Homem é linchado por moradores após invadir casa

Imagem: Michael Jackson / PM

Depois de um arrombamento de residência durante a madrugada deste domingo (20), moradores do sítio Itabatinga, de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba lincharam a pedradas um dos suspeitos do crime. O suspeito era Michael Jackson Hermínio Pereira, de 24 anos. Outros dois acusados de arrombarem a casa, agredirem e tentarem estuprar a proprietária, fugiram.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 2h, três homens armados arrombaram a porta da cozinha da casa e a invadiram. Chegaram ao local em motos e renderam os moradores com armas de fogo, incluindo três crianças. A crueldade dos bandidos foi tanta que tentaram estuprar a dona da casa, não identificada. Cortaram seu cabelo com faca, além de atirar no peito dela.

Após ouvir o disparo de arma de fogo, moradores revoltados reagiram. Os três acusados fugiram após os ferimentos. Os moradores se uniram e conseguiram linchar um dos criminosos a pedradas, ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião de França.

Imagem: acusado morto por moradores / PM

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tibiri/Santa Rita, onde recebeu os primeiros socorros. Devido aos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Traumas, em João Pessoa. Segundo a direção do Hospital, a bala não atingiu um local vital e ela não corre risco de morte.

Passagens – Segundo informações da Polícia Civil, Michael já tinha duas passagens pela polícia por roubo. Esta seria a segunda vez que o criminoso teria assaltado a mesma casa. Michael morava na cidade de São Miguel de Taipu e vivia cometendo delitos em Campo Verde e outras localidade da zona rural de Pedras de Fogo.

O delegado Paulo Martins da Polícia Civil esteve no local do crime para acompanhar a Polícia Científica e coletar o depoimentos no início das investigações. O corpo de Michael Jackson foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O Delegado Paulo pediu para quem tiver mais informações sobre os dois fugitivos, informar pelos números (81) 3635-1304 ou 197, que mentarão sigilo.

Redação PB Debate

Veja também: Loja de roupas que fica no centro é alvo de bandidos neste domingo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp