Homem morre após ter mangueira de ar colocada no reto por colega

Um indiano de 40 anos morreu depois de ter uma mangueira de ar colocada no reto e sofrer uma grave hemorragia. O homem, identificado apenas como Ravinder, foi alvo de uma “brincadeira” de um colega de trabalho, Anjan Misra, que acabou preso um dia após a morte. Ele foi detido na última sexta-feira (16). Os dois trabalhavam em uma fábrica em Nova Déli.

De acordo com o The Times of India, uma denúncia de morte por negligência levou Anjan para a cadeia.  Aos policiais, testemunhas contaram que a vítima, Ravinder, se tornou alvo de comentários maldosos por ter ido trabalhar com a calça rasgada por vários dias seguidos. Nos depoimentos, operários afirmaram que tudo aconteceu muito rápido.

Por volta das 16h, Misra aproveitou um momento de distração de Ravinder – que estava abaixado -, e apontou um compressor de ar usado para cortar tábuas de madeira para as nádegas do colega. Inicialmente, os trabalhadores deram risada da situação. No entanto, assustaram-se no momento em que a vítima caiu no chão. “Nós avisamos o gerente e o levamos para a enfermaria da fábrica, e depois ao hospital. Infelizmente, Ravinder faleceu durante um procedimento cirúrgico no final do dia”, lembra o colega de trabalho, Ram Kishan.

Operários e amigos de Ravinder denunciaram Anjan Misra e o entregaram à polícia depois de conversar com supervisores da empresa. As investigações do caso estão em aberto. Imagens de câmeras de segurança da fábrica vão ajudar as autoridades a coletar informações sobre a morte.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp