Hugo Motta confirma convites de partidos para deixar o MDB e reunião com Maranhão

O deputado federal Hugo Motta (MDB) revelou convite de diversos partidos para disputar as eleições de 2018. O parlamentar comentou ainda sobre uma reunião com o senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão. Na pauta com o pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado tratou sobre as movimentações partidárias da sigla e sua candidatura a reeleição.

“Existem convites de vários partidos para que sejamos um filiado e disputemos a eleição por esse partido. Estamos num processo interno no MDB, fazendo essa discussão, me reuni com o senador Maranhão na tarde de ontem, debatemos sobre as construções partidárias. Nosso mandato, por tudo que defende e representa, não é uma decisão única e exclusivamente pessoal do deputado Hugo Motta”, afirmou Motta.

Conforme Motta, são apoios de mais de 20 prefeitos, e todos serão ouvidos para tomar uma posição sobre sua candidatura. “Vamos ouvir os prefeitos, as lideranças, trabalhar na cidade de Patos ouvindo as pessoas, para que possamos estar respaldando a decisão a ser tomada. Primeiro tem que saber: é importante termos um representante? Essa é a primeira pergunta. Se for importante, qual será a melhor condição para que esse representante continue a trabalhar na Câmara dos Deputados? Essas condições que vão dizer”, analisou.

Sobre as movimentações do MDB, Hugo Motta fez um breve comentário. “Essa questão do partido, da posição que iremos tomar, aonde estaremos, será uma posição debatida e dialogada com nossos apoiadores”, disse.

Redação com do PatosOnline

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp