Hugo Motta destina quase três milhões e garante funcionamento da UPA de Patos

Para garantir o funcionamento da Unidade de Pronto atendimento de Patos (UPA) o deputado federal Hugo Motta destinou R$ 2.949.219,00 (dois milhões, novecentos e quarenta e nove mil, duzentos e dezenove reais) provenientes de emenda parlamentar de sua autoria.

 

 O prefeito eleito de Patos, Dinaldo Filho, iniciará o primeiro ano da gestão com recursos que permitirão um bom atendimento à população. “Minha preocupação não é apenas com a construção de infraestrutura para a saúde, mas com o bom funcionamento dela. Sabemos que o país atravessa uma crise econômica gigantesca, e tenho o dever de destinar o maior número possível de recursos e brigar para que eles sejam liberados. O compromisso do homem público tem que ser com a sociedade e com o bem-estar dos que mais precisam”, afirmou.

 

O funcionamento da UPA, iniciada na gestão Nabor Wanderley e concluída na gestão de Francisca Motta, desafogará o atendimento nas unidades básicas de saúde e no hospital Regional de Patos, já que urgências, emergências e consultas básicas noturnas serão realizadas na UPA.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp