Hugo Motta: ‘Não tenho fixação para liderar o PMDB”

O deputado Hugo Motta (PMDB) disse nesta segunda-feira (16) que não será ponto de divergência  em uma suposta disputa pela liderança do partido na Câmara  no governo do presidente interino de Michel Temer. “Não serei problemas para quebrar essa unidade  do partido neste início de governo”,  declarou Hugo Motta ao lembrar que perdeu a disputa para liderar a bancada em recente disputa com o deputado carioca Leonardo Picciani, nomeado para o Ministério do Esporte.

Motta que participou hoje da solenidade de filiação  do deputado Ricardo Marcelo e do suplente Jullys Roberto,  descarta que esteja disposto a enfrentamentos para conseguir um lugar de destaque na administração de Temer.  “Não tenho fixação  para ser líder”, declarou o deputado ao se dizer feliz em ter o nome lembrado. Hugo Motta garante que não causará nenhuma divergência dentro do PMDB  na disputa para escolher o substituto de Picciani

Hugo Motta tem como certa acertos entre  PMDB/PSDB em nível nacional. “O PSDB já faz parte do Governo”, mas as conversas são recentes. Ele  acredita que a composição nacional pode ter reflexos na Paraíba, mas que ainda não ‘viu’ nenhuma sinalização ou diálogo para as eleições municipais”.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp