Hugo Motta participa de solenidade da assinatura de ordem de serviço em Patos

O deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) participou na manhã desta segunda-feira, 13, em Patos, da assinatura da ordem de serviço para construção de pavimentação em paralelepípedos de 123 ruas no município.

A prefeita Francisca Motta destacou a importância dos investimentos na ordem de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) para a melhoria da infraestrutura urbana. Para Francisca Motta, a execução do programa marcará um novo tempo para o desenvolvimento do município “O trabalho começa imediatamente com a colocação dos equipamentos da empresa nos locais de trabalho. Este é um momento histórico para todos, sobretudo, para as associações de bairro que esperavam este benefício. Os esforços foram vários, mas conseguimos assegurar os investimentos e acompanharemos de perto a execução deste programa, que contribuirá e muito com o desenvolvimento do município”, disse.

Hugo Motta elogiou a gestão peemedebista em Patos. “São diversas obras em andamento na cidade, mesmo diante da crise econômica que assola nosso país. A Prefeitura tem sido diligente, cumprindo os cmpromissos em dia e trabalhando com reseponsabilidade e transparência. Tenho certeza que essa obra vai proporcionar melhor qualidade de vida aos patoenses”, afirmou.

O parlamentar ressaltou ainda o trabalho realizado em Brasília, para o andamento do processo. “É um avanço muito grande, porque é uma obra importante para Patos. Não foi fácil assegurar estes investimentos, ainda mais nesse momento de crise econômica, mas a equipe técnica da Prefeitura fez um trabalho bem elaborado e com o empenho de todos conseguimos vencer as dificuldades, lutamos muito em Brasília e hoje o dia é festivo”, concluiu.

Segundo o presidente da União das Associações Comunitárias (UAC), José Ilton, a construção de calçamentos e novos pavimentos anunciados pelo Governo Municipal, com a assinatura da ordem de serviço, representa um momento de conquista para população. “Este momento representa com certeza uma vitória para todos aqueles presidentes de associações e moradores que acompanharam o processo de construção do programa de pavimentação e conhecem as necessidades de cada localidade ”, ressaltou.

O deputado estadual Nabor Wanderley esteve presente durante a solenidade e disse que os novos investimentos reforçam o trabalho realizado pelo Governo Municipal pelo crescimento de Patos. “É um investimento fundamental para infraestrutura da cidade e quem ganhará com este programa é o povo e as famílias que terão calçamentos em suas ruas”, concluiu.

Os recursos do maior programa de pavimentação de ruas são provenientes de empréstimo conseguido pelo Governo Municipal junto a Caixa Econômica Federal, com a complementação de recursos próprios do município. Também participaram da solenidade de assinatura de ordem de serviço os vereadores: Cláudia Leitão, Diogo Medeiros, Ivânes Lacerda, Lúcia de Fátima, Nadigerlane Rodrigues e Raniere Ramalho.

 

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp