IBOPE: Patrícia Rocha e Edilane Araujo deixam TV Cabo Branco na liderança

Foi divulgado no final da tarde de ontem, 20, os números da pesquisa IBOPE de TV em João Pessoa. A pesquisa foi realizada no mês de Novembro deste ano. A novidade foi a que TV Cabo Branco, afiliada a TV Globo, retornou a liderança na manhã com Patrícia Rocha superando Nilvan Ferreira da TV Arapuan/RedeTV – Na pesquisa anterior Nilvan teve 10,09% contra 9,54% Bom dia Paraíba )

A NOITE

No horário nobre da noite quem continua líder absoluta com 36% – ( antes tinha  33,23%) é  o JP segunda edição com Edilane Araujo da TV Cabo Branco. Cidade Alerta da TV Correio/Record com Fabiano Gomes cresceu e aparece com 9,95 (antes tinha 8% com Jota Junior).

MANHÃ

Bom dia Paraíba com Patrícia Rocha lidera as manhãs da TV na Paraíba com 18% – Depois vem Tribuna Livre com Nilvan Ferreira com 8,4% – Correio da Manhã tem 4,6% e Notícias da Manhã da TV Tambáu/SBT 3,1%. Na pesquisa anterior Nilvan teve 10,09% contra 9,54% Bom dia Paraíba.

TARDE

No horário da tarde o apresentador Samuka Duarte lidera com o Correio Verdade da TV Correio/Record que tem  20,5%  (antes tinha 17,70%), O JPB primeira edição da Globo tem 17% na pesquisa anterior tinha 15,65%

As informações foram divulgadas pelo jornalista Clilson Junior pelo Instagram.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp