Pedidos de idosos do São Vicente de Paulo sensibilizam nas redes sociais

Na página do Instituto São Vicente de Paulo no Facebook há várias postagens de voluntários e pessoas amigas da instituição da campanha de arrecadação de Natal. Este ano, além dos tradicionais itens sugeridos para doação, alguns idosos fizeram pedidos individuais que vão de perfume à rádio. A campanha está sensibilizando a população que desde sua publicação vem compartilhando em suas redes sociais.

O São Vicente de Paulo é uma instituição filantrópica que acolhe dezenas de idosos, alguns que não possuem familiares e outros que optaram por ir ao asilo. Com o envolvimento de vários internautas, a campanha vem sensibilizando os campinenses a adotar os pedidos e realizar o desejo dos internos.

Apesar dos pedidos, a direção do instituto destaca que toda doação – e não apenas as especificadas – é bem-vinda. Eles também vêm incentivando a visitação das pessoas, que durante uma hora terão a oportunidade de conhecer e trocar atenção com os internos.

Os horários são de 9h30 às 10h30 e de 14h30 às 15h30. O endereço do Instituto São Vicente de Paulo fica na Rua Paulo de Frontin, 204, no Catolé. Os números para contato para maiores informações são: (83)3337-3542 e (83) 98724-5069/ 9992-9491 Anaryana e (83)98791-6602 (Jessika Erhardt).

sao

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp