IEL em CG vai sediar evento de fomento ao Empreendedorismo

Entre os dias 04 e 06 de novembro será realizado na Unidade do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, no bairro da Prata, em Campina Grande, o Startup Weekend, um evento de imersão, onde empreendedores e aspirantes a empreendedores poderão descobrir a viabilidade de suas ideias de startups.

O evento será realizado através da parceria Techstars Brasil (Uma organização dedicada ao fomento do empreendedorismo e a criação e fortalecimento das comunidades de startups em todo o mundo), e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL.

O Startup Weekend contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores e investidores. Qualquer pessoa pode participar do evento expondo a sua ideia de startup e recebendo feedback de outros participantes. Serão formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí serão 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. A programação termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback.

O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.

Outras informações podem ser obtidas através do link: http://migre.me/v4KP9 ou pelo telefone: (83) 3099-2020.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp