Inácio Falcão nega candidatura à Câmara dos Deputados: “Minhas pernas ainda são curtas para Brasília”

O deputado estadual Inácio Falcão (Avante) falou em entrevista para a Panorâmica FM sobre o atual momento político em que se encontra e deu opiniões sobre a pré-candidatura do secretário de Estado, João Azevedo (PSB) ao Governo da Paraíba. Ele ressaltou a importância de representantes paraibanos no Congresso, mas afirmou saber que não está preparado ainda.

“Utilizo de uma humildade, o povo de Campina me conhece e sabe como conduzo o povo e meu mandato. Venho trabalhando com os pés no chão e consciente de que minhas pernas são curtas para Brasília ainda”, disse Inácio ao ser questionado sobre as 12 vagas que a Paraíba tem direito em Brasília.

Sobre Azevedo para concorrer à gestão estadual, Inácio afirmou ser o secretário o candidato do projeto e quem conhece a dinâmica de Ricardo e das relações políticas e de recursos atuais já definidos pelo atual governador. “Ele não foi imposto nem escolhido, ele mereceu concorrer ao cargo devido a sua dinâmica”, comentou.

Falcão falou também que todas as decisões sobre o futuro do governador serão respeitadas e levadas positivamente pois está tudo bem articulado. “Sobre essa questão de siglas partidárias, não vou me ater ao assunto e nem me envolver sobre. Cabe apenas a Ricardo Coutinho e João Azevedo a fazerem as devidas acomodações”, explicou.

Redação com Paraíba Online

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp