Inácio Falcão sobre Veneziano: “Teremos um senador de fato”

Inácio Falcão durante a pré-campanha de 2016 (Foto: Reprodução)

O ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão do PCdoB, disse ontem, quinta-feira (26), que com o atual deputado federal Veneziano Vital (PSB) no Senado, a cidade e a Paraíba terão um representante de verdade. Vené é pré-candidato a senador na chapa de João Azevedo (PSB).

“A pré-candidatura de Veneziano ao Senado é de suma importância, tanto para Campina como para a Paraíba, pois teremos de fato e de direito um Senador que trabalhará pelo Estado. Um candidato que olhe para as cidades”, destacou.

Falcão ainda alfinetou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal nome da oposição ao grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “Atualmente Campina tem um senador que nunca olhou para a Paraíba e que está envolvido no escândalo da Lava Jato”, atacou.

Outro deputado com atuação política em Campina, Adriano Galdino (PSB), confirmou apoio a postulação de Veneziano, afirmando que o ex-prefeito da cidade já vem se destacando na Câmara dos Deputados. “Veneziano tem se destacado na Câmara Federal e tenho certeza que no Senado fará um brilhante mandato”, disse.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp