Inadimplência no IPTU pode sujar o nome de mais de 75 mil campinenses

Durante entrevista na Rádio Caturité AM, na manhã desta terça-feira(06), o secretário de finanças de Campina Grande, Joab Pacheco, destacou os ajustes aplicados, salientando que os valores dependem da área construída, localização e tipo de construção, com reajustes que variam de 5% a 17%.

Os reajustes estão sendo feitos de forma paulatina em todos os imóveis residenciais, para que o impacto não seja grande. Joab salienta que os inadimplentes terão os seus nomes inscritos junto ao orgãos de proteção ao crédito, SPC/Serasa. Ao todo cerca de 150 carnês de IPTU serão distribuídos em toda cidade.

O auxiliar informa que a todo são R$ 53 milhões em recursos advindos do IPTU, e os carnês serão entregues até o próximo sábado(10) pelos Correios. O pagamento pode ser feito parcelado ou à vista.

Os contribuintes  que não receberam os carnês podem procurar a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Campina Grande, na Avenida Floriano Peixoto, ou acessar o site www.campinagrande.pb.org.br para retirar a segunda via do carnê através do número de inscrição.

Redação com PB Online

VEJA TAMBÉM

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp