INDICATIVO: Presidente do PP acompanha Zé Maranhão em caminhada por Cabaceiras

Imagem: Zé e Enivaldo / Bastidores da Política PB

O líder do Partido Progressista (PP), Enivaldo Ribeiro, apareceu caminhando ao lado do pré-candidato ao governo da Paraíba José Maranhão (MDB), em Cabaceiras, no Cariri da Paraíba. O fato foi registrado neste domingo (3), quando eles estiveram na 20ª Festa do Bode Rei. Enivaldo com Maranhão pode ser um indicativo da escolha do PP da chapa de oposição, já que o presidente não aceitou a imposição do pré-candidato Lucélio Cartaxo.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito Tiago Castro (PSB) no último dia de festa, que destacou a importância da presença do senador. “Meu pai sempre votou em Zé e a  gente fica feliz com a participação dele, principalmente, porque ele já contribuiu muito com a nossa terra”, disse.

Maranhão também teceu elogios ao representante de Cabaceiras: “A gente fica feliz ao ver que a legenda abrigou um homem de bem e um jovem que pensa grande. E é com ele que queremos governar, quando, com a graça de Deus, e o voto dos paraibanos, chegar novamente ao governo do Estado”, disse.

A população da cidade fez uma recepção entusiasmada ao pré-candidato. Acompanharam o emedebista e sua comitiva e registraram cada passagem dele. A Festa do Bode Rei foi um evento motivado por um programa, desenvolvido por Zé, no período em que ele governou a Paraíba.

“Nós organizamos um programa de investimento maciço, aqui no Cariri, principalmente, em Cabaceiras, visando a melhoria qualitativa e quantitativa dos rebanhos de caprinos e ovinos. E ficamos felizes ao ver que as lideranças locais não deixaram o programa morrer”, explicou Zé Maranhão.

O presidente do PP, junto com assessore, fez questão de acompanhar a comitiva de Zé. O senador também foi cumprimentado por outras lideranças, como o Deputado Federal André Amaral e também o Deputado Estadual Adriano Galdino.

Ele contou ainda com a companhia do prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo, os pré-candidatos a Deputado Federal Ronaldo Lucena, Neto Lima e André Bezerra e dos novos reforços, o ex-vereador de João Pessoa, Renato Martins e os suplentes de vereadores de Santa Luzia, Emerson de Dona Chica e Luiz Bento.

Fonte: Bastidores da Política PB

Veja também: Câmara de Campina Grande tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp