Inscrições para o casamento coletivo acontece até às 13h de hoje

As inscrições para o Casamento Coletivo 2018 estão sendo realizadas somente nesta  quinta-feira (5), em Campina Grande.  Inicialmente, será feita uma triagem da documentação exigida para assim validar as inscrições dos casais interessados. O Casamento Coletivo será realizado na Pirâmide do Parque do Povo, a partir das 19h, no dia 12 de Junho, dia dos namorados e véspera  de Santo Antônio, dia do Santo Casamenteiro.

As inscrições estão acontecendo até às 13h na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Largo do Açude Novo, S/N, por trás do Terminal de Integração de Passageiros. Os interessados devem estar munidos dos documentos pessoais e de duas testemunhas.

A Prefeitura de Campina Grande dá aos casais os trâmites cartoriais, aluguel do vestido de noiva, terno do noivo, maquiagem, penteados e toda produção do casamento, além dos buquês para as noivas.

Documentos necessários à inscrição:

Solteiros – certidão de nascimento atualizada, cópia e original, com validade de 120 dias; cópia da identidade e CPF; comprovante de residência (caso o imóvel não esteja no nome dos noivos, será necessário apresentar declaração do proprietário do imóvel); duas fotografias 3×4 e documento comprovando fator RH.

Divorciados – certidão de casamento com averbação do divórcio (validade 90 dias), cópia e original; cópia da identidade e CPF; duas fotos 3X4; comprovante de residência, com os mesmos critérios indicados para os solteiros e comprovação de fator RH.

Viúvos – certidão de casamento; certidão de óbito (cópia e original), inventário de bens, com comprovante de residência emitido pelo cartório; duas fotografias 3×4 e comprovação do fator RH.

Detentos – documento de liberação do juiz;

Menores de idade – cópia da identidade e CPF dos pais; certidão de nascimento atualizada (cópia e original); comprovante de residência; duas fotografias 3×4 e documento informando o fator RH. (Os pais deverão acompanhar os noivos menores de idade na hora da cerimônia).

Redação com Codecom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp