Internauta assegura que Prefeitura de Campina não repassa empréstimos ao banco

Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.

As denúncias dão conta que a Prefeitura Municipal de Campina Grande, agreste do estado, não estaria repassando ao banco as parcelas dos empréstimos consignados e, essa atitude, pode prejudicar centenas de servidores públicos.

“A prefeitura de Campina não estaria repassando ao banco os valores referentes aos empréstimos consignados”, disse Erika Aires Moura, em sua página pessoal na internet.

Confira publicação
Confira publicação

Erika ainda garante que os valores são descontados mensalmente do salário do servidor. “Os valores estão sendo descontados do salário do próprio funcionário e a prefeitura não repassa”.

De acordo com o Banco Bonsucesso, que emitiu nota para alguns servidores públicos, os valores estão sendo descontados do salário do próprio funcionário, no entanto, a prefeitura não tem feito os repasses corretamente.

A orientação é procurar o Setor Responsável pela Folha de Pagamento na própria Prefeitura para esclarecimentos e pendências.

O banco ainda informa que caso a situação não seja regularizada o servidor pode ficar inadimplente, além dos riscos de apontamento de restrição de crédito junto aos órgãos que administram essas informações, SPC e SERASA.

O secretário de administração da Prefeitura de Campina, Paulo Roberto, confirmou o débito e garantiu que a situação deve ser regularizada em breve.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp