Investe Nordeste anuncia coquetel em CG para final de abril

A Business Investments anunciou na manhã desta quinta-feira (07) o coquetel da Expo Fórum de Negócios e Investimentos – Investe Nordeste 2016 – para a cidade de Campina Grande-PB no final deste mês. O evento tem o objetivo de obter investimentos estrangeiros para a Paraíba, com o apoio do governo do estado, da Fecomercio (Federação de Comércio), Fiep PB (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), dentre outros.

Para José Lourenço – presidente da Investe Nordeste – a Paraíba, mesmo diante a suposta crise econômica e/ou financeira do Brasil, possui imenso potencial e não parou de progredir. Ele acredita no sucesso da internacionalização, assim como na capacidade de captar e receber novos investimentos através de outros países.

“Este evento visa trazer investimentos para o Estado, visto que o eixo Rio-São Paulo está cada vez mais difícil de penetrar investidores do exterior. Em particular, a Paraíba tem dado provas que continua a crescer mesmo diante o clima de suposta crise, acredito na potencialidade deste Estado, como nas pessoas que têm responsabilidades.

Os investidores sentem um clima propício ao investimento e ao mesmo tempo segurança para fazer parcerias com empresários nordestinos. O coquetel em Campina, é a prova que o evento é destinado para todos paraibanos, não apenas na capital, queremos conquistar entidades e empresários vindos de todas as cidades do estado paraibano”, comentou.
Fim da conversa no bate-papo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp