Investigado na Operação Xeque-Mate, Roberto Santiago doa ambulância avançada para Secretaria de Saúde da Paraíba

47
Foto: Reprodução

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, agradeceu na manhã desta quarta-feira (3), a doação de uma Ambulância com Unidade de Suporte Avançado por parte do empresário paraibano Roberto Santiago. Segundo ele, a iniciativa de Santiago ajudará no transporte de pacientes vítimas de infeção pelo novo Coronavírus no Estado.

Ainda segundo Geraldo, a atitude do empresário, que é dono do Manaíra e Mangabeira Shopping, em João Pessoa, vem de encontro ao comprometimento social da classe privada, onde os maiores beneficiários dessas concessões são os paraibanos vítimas da doença. “A sociedade paraibana agradece”, ressaltou.

Sobre a Covid-19 na Paraíba

De acordo com o último boletim divulgado na terça-feira (2) pela Secretaria, a Paraíba registrou 1164 novos casos e 9 óbitos. 14859 pessoas contraíram a doença, 2920 pessoas que já se recuperaram e 379  faleceram.

Investigado

Roberto Santiago é investigado na Operação Xeque-Mate que desarticulou um esquema de corrupção em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e provocou a queda do prefeito, vice e vereadores. Usando tornozeleira eletrônica, ele cumpre prisão domiciliar.

ACESSE TAMBÉM:

‘Mini lockdown’: Campina Grande notifica 23 estabelecimentos e autua outros três por desrespeitar quarentena

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp