Irmão de prefeito quer representar Litoral Sul na Assembleia Legislativa

O ex-diretor administrativo-financeiro da Empasa, Evaldo Romão, irmão do prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB), entregou o cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde será um dos primeiros representantes da região do Litoral Sul, que nasceu e mora no local.

Durante encontro estadual do PSB em João Pessoa, Valdinho Romão, como é conhecido disse que hoje revelará se  continua no PSB ou vai para outro partido da base aliada do governador Ricardo Coutinho.

De acordo com Valdinho Romão que é contabilista, administrador de empresas e bacharel em Direito, a motivação para disputar uma vaga na AL partiu da necessidade de consolidar o trabalho que vem sendo adotado em Pedras de Fogo e estendê-lo para o restante das cidades vizinhas, através de projetos focados na agricultura familiar e captação de empresas para a região para a geração de emprego e renda.

Atualmente, o município de Pedras de Fogo, que fica no limite com o estado de Pernambuco, é referência para as demais cidades, com avanços sociais e destaque nas áreas de saúde e educação.

Além do respaldo de uma boa administração capitaneada pelo irmão Dedé Romão, em uma cidade com mais de 30 mil habitantes, Valdinho Romão tem a seu favor o potencial eleitoral de cidades como o Conde, Pitimbu, Alhandra e Caaporã.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp