Irmão do prefeito de Pocinhos menospreza celebração católica e causa polêmica

O irmão do prefeito de Pocinhos usou as redes sociais para “desabafar”.

Sem nenhuma tolerância aos costumes tradicionais católicos e menosprezando a imagem de Nossa Senhora da Conceição, considerada santa pelos católicos, Gregório Chaves que é irmão do prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, usou seu perfil na internet para criticar e chamar a Igreja Católica de mentirosa em cultuar e celebrar o dia de Nossa Senhora da Conceição, comemorado no último domingo (08).

“Mas um feriado em um país que precisa gerar empregos e renda e, o pior, um feriado de mais uma mentira criada pela igreja católica”, detonou Gregório.

12364490_1065788723441981_1846914684_o
Celebração reuniu milhares de fiéis na praça de Pocinhos.

Nossa Senhora da Conceição é padroeira do município de Pocinhos e Campina Grande, por essa razão foi feriado nas duas cidades paraibanas e a data foi comemorada com celebrações em praça pública.

Gregório ainda questionou o nome da Santa e causou mais polêmica. “O nome da mãe de Jesus é Maria e não Conceição. O povo brasileiro precisa conhecer a palavra de Deus e deixar de ser enganado”, desabafou.

Na terra onde seu irmão é prefeito e a celebração católica reúne milhares de pessoas em praça pública não foi difícil sua afirmação causar polêmica e ser imediatamente questionada por outros internautas.

“Alguém avisa ao cidadão que no último dia 30 se comemorou o dia do evangélico em muitas cidades do Brasil foi feriado, a exemplo de Brasília”, justificou uma internauta.

“Devemos respeitar as religiões dos outros”, afirmou outro internauta.

Da redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp