Itabaiana vai receber unidade do Corpo de Bombeiros, dentro do programa Mais Trabalho 2

O prefeito de Itabaiana, Dr Lúcio Flávio(PSB), esteve nesta segunda-feira(19) da solenidade de anúncio do pacote de obras e ações do programa Mais Trabalho II, no Palácio da Redenção, em João Pessoa. Estavam presentes o governador Ricardo Coutinho(PSB), e o secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, além de outros secretários do governo.

Vários deputado, a exemplo do deputado Adriano Galdino(PSB), estiveram acompanhando o anúncio do pacote de obras do governo do estado.Os investimentos estão calculados  na ordem de 200 milhões de reais para ser investido em todo o estado da Paraíba em obras, como construção de barragens, edificação de prédios, reformas de escolas, hospitais, estradas entre outros.

Itabaiana será contemplada na área da segurança com a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, pleito antigo e já solicitado pelo prefeito Dr Lúcio. “Será um equipamento que vai beneficiar não só Itabaiana, como todos os municípios da região do Vale do Paraíba”, frisou.

Redação com Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp