“Já temos nossos aliados”, diz Cartaxo ao descartar reaproximação com RC

Foto: Ascom

Na região do Sertão da Paraíba, neste sábado (10), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), concedeu entrevista a uma tv local e revelou que não existe qualquer possibilidade de realinhamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a eleição de 2018.
Cartaxo lembrou que firmou a coligação firmada em 2016, com vários partidos de oposição, a exemplo do PMDB e do PSDB, foi construída a nível de futuro, englobando 2018, sem passar pelo PSB do governador.

“Não há realinhamento politicamente falando. Nós temos uma posição já definida. Saímos de João Pessoa com uma vitória em todos os bairros da Capital, e essa vitória não é particular de Cartaxo foi toda uma equipe, nós já temos os nossos aliados, parceiros, que firmaram compromisso conosco para o futuro. Nosso objetivo, portanto, é manter a aliança firmada em 2016 para 2018”, arrematou.

Candidatura ao Governo

Sobre a possibilidade de disputar o Governo do Estado caso seja aclamado o nome do grupo, Cartaxo evitou comentar a possibilidade. Ele ressaltou que o momento agora é de trabalho pela cidade de João Pessoa. Para ele, essa antecipação do debate, prejudica.

“A discussão é prematura. Não adianta lançar candidatura sem ter o que mostrar. Eu insisto que não vamos antecipar esse debate. Vamos trabalhar isso no momento oportuno. No PSD mesmo temos vários nomes como Rômulo, Lucélio, temos os outros partidos, PMDB, PSDB entre tantos outros que também tem nome para entrar em uma eventual disputa em 2018”

O ex-petista foi reeleito prefeito de João Pessoa com 222.689 votos (59,67%) no primeiro turno pela coligação PSD/PMDB/PTN/PRB/PSDB/PP/PCdoB/PHS/PSC/SD/PSDC.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp