João Azevêdo anuncia calendário de pagamento da folha de abril

670
João durante live nas redes sociais (Foto: Ascom)

Os servidores do Estado vão receber dentro do mês trabalhado, assim como vem sendo na administração do governador João Azevêdo (Cidadania). o Chefe do Executivo anunciou, nesta segunda-feira (27), que os funcionários públicos, além dos aposentados e pensionistas, vão receber nos dias 29 e 30 de abril. O anúncio foi feito durante o programa semanal ‘Fala, Governador’, gerado para todo o estado a partir da rádio Tabajara, em João Pessoa.

Apesar da crise provocado pela pandemia do novo Coronavírus, Azevêdo destaca que o Estado realizou esforços e garantiu a remuneração do funcionalismo público. A crise econômica reflete na queda da arrecadação do Estado.

“O pagamento dos servidores há sim a previsão. No dia 29 estaremos pagando os aposentados e pensionistas, e no dia 30 pagaremos os servidores da ativa, da administração direta e indireta. Mais uma vez o Estado, num esforço muito grande diante da queda da arrecadação, estamos cumprindo e honrando esse compromisso com os servidores do Estado”, afirmou.

ACESSE TAMBÉM:

Em protesto no Centro da cidade, empresários e funcionários pedem reabertura do comércio de Campina Grande; veja

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp