João Azevêdo anunciará novas alianças nos próximos dias

O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, o ex-secretário João Azevêdo disse que estará anunciando novidades para os próximos dias em termos de novas alianças.  Apesar de não revelar os nomes, o socialista garantiu que em breve o arco de alianças ganhará reforços.

O objetivo do grupo é reunir cerca de 20 partidos na campanha eleitoral desse ano, não apenas para fazer uma chapa majoritária vitoriosa, mas também uma proporcional. “Logo logo teremos mais novidades, mas as conversas continuam acontecendo em busca de se formar essa grande chapa que vai representar a grande alianca e manter a Paraíba nesse ritmo que se encontra hoje”. adiantou.

Já sobre o PT e o DEM que não estariam aliados nesse primeiro momento, Azevêdo voltou a minimizar e garantiu que vai sentar com as duas alas para analisar os pontos de convergência e de divergência que afastam as duas legendas. “Temos que sentar para estabelecer os limites e os interesses de cada um. Se o número de convergências forem maiores você caminha”, arrematou.

Fonte: Márcio Dias

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp