João Azevedo considera “prematuras” discussões sobre vice e deixa para anunciar apoios a partir de março

O secretário de estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo (PSB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, considerou “prematuros” os debates sobre a escolha do seu companheiro de chapa.

“A discussão sobre vice é prematura, estamos num projeto em fase de construção e vamos aguardar ainda que o cenário fique mais claro”, disse.

Ele confirmou que os diálogos com partidos estão avançados, mas deixou para anunciar apoios após o fim do prazo para troca de legendas.

“As conversas estão indo muito bem, há um calendário com uma janela agora em março, e claro, a maioria dos partidos deixará para tomar suas definições após essa janela, até lá as discussões vão acontecendo, as definições, mas os anúncios só devem acontecer a partir de março”, declarou.

O socialista afirmou ainda que o tom da sua campanha terá o objetivo de mostrar aos eleitores de João Pessoa  os avanços que a gestão do seu partido proporcionou à cidade.

“Nossa campanha será focada numa proposta que vamos apresentar a essa cidade para que ela possa voltar a crescer, que ela possa voltar a ter um ritmo de crescimento que ela já conheceu num determinado momento entre 2005 e 2010”, concluiu.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp