João Azevedo deixa a entender que Veneziano será candidato a senador na chapa do PSB

O pré-candidato ao Governo da Paraíba e secretário de Estado, João Azevedo (PSB), esteve presente na manhã de ontem, quarta-feira (22), no Palácio da Redenção, do Seminário sobre Competitividade dos Estados, Planejamento Estratégico e Gestão Pública.

Assim como o governador Ricardo Coutinho (PSB), João conversou com a imprensa e ao ser questionado sobre qual seria o jeito mais fácil de incluir Campina Grande na chapa, o “supersecretário” deixou escapar que o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) pode ser o escolhido para disputar o Senado na chapa do PSB.

Foi-lhe perguntado se ele preferia a inclusão do ex-prefeito da Rainha da Borborema para senatória ou a sua esposa, Ana Cláudia (PMDB), na vice-governadoria. João desconversou, mas passou a chamar o ex-prefeito de Campina Grande como “senador Veneziano”.

“A discussão de nomes para compor a chapa não está sendo feita agora, estamos colocando sim o posicionamento político de cada um, a pretensão e o interesse de participar, porque não podemos colocar nomes só por peso político, as pessoas precisam querer participar do projeto. O senador Veneziano tem nos ajudado muito, assim como Ana Cláudia que faz parte do projeto”, afirmou.

Azevedo finalizou dizendo da importância de Campina Grande na eleição de 2018. “Ter Campina Grande na chapa é importante? Evidente que sim, toda eleição passa por Campina”, destacou.

Veneziano atualmente ocupa uma das 12 cadeiras da Paraíba na Câmara dos Deputados, enquanto sua esposa é secretária da Casa Civil, sendo assim não se sabe se o fato de Azevedo ter chamado Veneziano de senador foi proposital, indicando uma candidatura do peemedebista ao Senado em 2018, ou apenas uma gafe. A verdade é que o ex-cabeludo já aparece entre as opções para a senatória contra Cássio Cunha Lima (PSDB), Raimundo Lira (também do PMDB) e Luiz Couto do PT.

Redação com Polêmica Paraíba

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp