João Azevedo e Veneziano debatem participação de mulheres na política durante evento do PSB em Campina

Veneziano e João Azevêdo, senador e governador eleitos, respectivamente, ao lado de Ricardo (Foto: Reprodução)

O que impede uma maior presença de mulheres na política e quais as estratégias para superar esses obstáculos?  O assunto será debatido nesta sexta-feira (25), a partir das 16h, durante o Encontro Estadual das Mulheres do PSB, que será realizado no auditório do Sesc Centro, na Avenida Canal, em Campina Grande. O evento contará com a participação do pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do deputado eederal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Segundo João e Veneziano, o encontro promoverá o debate dos mecanismos para ampliar a participação de mulheres na política e garantir o cumprimento da legislação eleitoral, bem como apresentar algumas das políticas públicas desenvolvidas pelo modelo de gestão socialista na Paraíba.

Veneziano lembra que, durante sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande, sempre incentivou a participação das mulheres na Administração Municipal, citando como exemplo os investimentos na Coordenadoria das Mulheres da cidade.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp