João Azevedo nega encontro com Cícero Lucena e dribla especulações sobre vice do PSB

Escolhido pelo PSB para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2016, o secretário de Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo negou, em entrevista nesta terça-feira (02), a existência de um encontro programado com o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) para debater a possível indicação de Lauremília Lucena, ex-vice governadora da Paraíba, como vice na chapa socialista na disputa pelo executivo municipal.

Segundo o pré-candidato, a presença de Cícero nas dependências da secretaria, fato que gerou boatos e especulações na imprensa, se deu porque o sobrinho dele, Fabiano Lucena, é executivo da pasta a qual ele (João Azevedo) é titular, sendo normal a presença de parentes do secretário executivo no ambiente.

“Estamos conversando com todas as pessoas, agora não houve nenhum encontro pessoal entre mim e o senador Cícero, houve sim um encontro porque o próprio sobrinho (Fabiano Lucena) do senador é executivo da minha secretaria, trabalha conosco, então existe o contato com familiares, mas não há nenhuma definição, é muito prematura essa discussão sobre a vice candidatura, isso tem um processo todo que está sendo construído. Nós vamos aguardar até que efetivamente o cenário fique mais claro, aí sim poderemos nos posicionar”, falou.

João Azevedo se desincompatibiliza do cargo no mês de março antecipando o prazo da saída previsto pela legislação eleitoral que é 30 de junho, já para cuidar da sua campanha a prefeito de João Pessoa.

“Vou deixar em março para que eu possa me dedicar integralmente aos três turnos da campanha, para poder mostrar à população o que é que nós podemos fazer por ela, retornando a forma de fazer uma gestão diferente”, destacou.

Márcia Dias/ Henrique Lima

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp