João Pessoa e Campina Grande têm 151 vagas de emprego abertas; veja

51
Imagem: Reprodução/Ilustrativa

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em João Pessoa e em Campina Grande oferecem 151 novas vagas de emprego nesta semana. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função. Em João Pessoa, são 118 vagas. A função com maior número de oportunidades é a de vendedor externo, com 17 vagas. A escolaridade exigida é de Ensino Médio, para realizar vendas externas de produtos estabelecidos pela empresa (plano, jazigo, cremação), prospectar clientes e produzir relatórios para acompanhamento, residir em João Pessoa e ter experiência em vendas. Veja aqui todas as vagas.

Há ainda, 10 vagas para costureira, para trabalhar em confecção de fardamentos, com exigência de possuir Ensino Médio completo, 6 meses de experiência em Carteira de Trabalho e residência em Bayeux ou adjacências. Outras vagas disponíveis são as de auxiliar de cozinha (5), empregado doméstico (1) e estofador de móveis (6), entre outras. Os interessados podem procurar o Sine-JP, que voltou a atender parcialmente, por agendamento prévio, para evitar aglomeração. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone: (83) 3214-1010. Lembramos que qualquer dúvida ou informação pode ser obtida pelos telefones: (83) 3214-1809 e (83) 3214-1712.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

Campina Grande

Em Campina Grande, são 33 vagas. Entre as funções ofertadas, estão as de auxiliar de lavanderia, churrasqueiro, cozinheiro geral, costureira de máquinas industriais, montador de móveis de MDF e inox, mecânico de automóvel à diesel, motorista, office-boy e atendente. Os trabalhadores interessados devem comparecer ao prédio do Museu Vivo da Ciência, onde o Sine está instalado, com os documentos pessoais e o currículo atualizado. O atendimento ao público é da segunda a sexta-feira, das  8h ao meio-dia.

Redação Paraíba Debate com Informações Portal Correio

Compartilhar