“João tem o apoio de 26 deputados estaduais”, afirma parlamentar sobre pré-candidatura do PSB

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) comentou sobre as movimentações do governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições do próximo ano e voltou a reafirmar o nome de João Azevedo (PSB) como o mais preparado para assumir o Governo do Estado a partir de 2019. Animado, o parlamentar garantiu que o socialista tem apoio de mais de 2/3 do legislativo paraibano.

“João tem apoio de 26 deputados estaduais. Irei em todo município e andarei com ele de braços dados. João está extremamente pronto para governar a Paraíba. Conhece como ninguém de gestão pública e as necessidades da Paraíba”, garantiu Jeová.

Jeová ainda provocou a oposição ao afirmar que o colega pode enfrentar qualquer adversário. “Quero ver quem na Paraíba vai enfrentar João num debate. Primeiro que não pode falar da pessoa dele. Depois não pode falar da condição dele como gestor, porque é um gesto brilhante”, resumiu.

Em relação ao futuro do governador Ricardo Coutinho, o socialista também afirma que Ricardo precisa seguir na vida pública com mandato. “Em política o achismo é uma coisa que não cabe muito. Se ele ouvir quem está mais perto dele, orienta ele a ser candidato a senador. O Brasil precisa de Ricardo Senador”. O deputado destacou que o gestor “é encantado pelo projeto de ver a continuidade dessa experiência positiva e grandiosa”.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp