Jogador do CSP morre após acidente de moto na capital paraibana

Um jogador do Centro Sportivo Paraibano (CSP) morreu nesta terça-feira (03) após se envolver em um acidente de moto na noite da segunda-feira (02), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Silvio de Jesus de Melo, de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a assessoria do clube, o jogador estava pilotando uma moto, quando bateu em um poste. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo a assessoria de imprensa do CSP, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. O Hospital do Trauma confirmou a morte de Silvio de Jesus de Melo na manhã desta terça-feira (3).
O clube emitiu uma nota nas suas redes sociais lamentando a morte do jogador. “Nós do Centro Sportivo Paraibano, sentimos muito pela perda e que Deus conforte o coração dos familiares”.

Sílvio era volante do CSP desde 2017. Porém, ele só teve sua estreia como profissional em 2018, quando participou como titular de alguns jogos do Campeonato Paraibano.

Da Redação com G1PB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp