Jornalista envia mensagem errada no WhatsApp e causa demissão de funcionária da rádio

A Rádio CBN passa, nesta quarta-feira (24), por um momento de crise entre os funcionários do Sistema Paraíba de Comunicação. Tudo começou com mensagens enviadas pela jornalista Nelma Figueiredo, via WhatsApp, a um grupo de assessoria falando sobre os cabelos da colega de trabalho Patrícia Rocha, que assumiu em seu lugar, na última segunda-feira, a apresentação do programa jornalístico CBN João Pessoa, que vai ao ar de segunda a sexta, das 8h às 11h (durante o horário de verão).

Após enviar várias mensagens, com foto e áudio, Nelma percebeu que estava em um grupo com vários jornalistas, avisou que as mensagens foram para o local errado e pediu que o conteúdo não fosse utilizado para outros fins. Integrantes do grupo a advertiram que o material poderia ser apagado para todos os membros do grupo e ela o fez.

O tempo que as mensagens estiveram no grupo foi suficiente para que o material fosse copiado e gerasse grande repercussão.

No desenrolar da história, a secretária de estúdio que foi citada no áudio é Andreia Santana, que foi demitida ontem mesmo. Nenhuma informação foi divulgada sobre punição para Nelma Figueiredo.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp