Jornalista Heron Cid é o novo presidente da Associação de Mídias Digitais da Paraíba

O Jornalista e radialista Heron Cid César Madrid se torna o novo presidente da Associação das Mídias Digitais da Paraíba(AMIDI), entidade que reúne portais de notícias, Web Tv e Web Rádio de todo o estado. A decisão foi tomada após a renúncia do atual presidente, o jornalista Fábio Targino, do portal PB Agora, que divulgou esta decisão em uma carta-renúncia.

O mandatário alegou que está indo para os Estados Unidos, aonde ficará uma temporada de dois meses para estudos e aperfeiçoamento na área. Ele alega, na sua carta, que apesar da importância que tem o seguimento ainda há muito o que se fazer para se ter um maior reconhecimento, principalmente no tocante ao reconhecimento no mercado.

A Amidi foi criada no ano de 2015 com jornalistas, radialistas e blogueiros que detêm portais de notícias e blogs de notícias da Paraíba. A associação tem o objetivo de fortalecer o mercado de mídias digitais na Paraíba, que se encontra em crescimento em todo o estado.

O novo presidente, Heron Cid, é um dos comunicadores mais respeitados de todo o estado. Natural de Marizopólis, é graduado em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, e acumula passagens como repórter e apresentador da Rádio Correio FM e TV Correio, e atualmente se encontra na Rádio Arapuan FM e TV Arapuan. Ele durante muito tempo foi colunista político do Jornal Correio da Paraíba.

Atualmente é o diretor-geral e criador do portal de Notícias Mais PB, aonde mantém uma coluna com os fatos políticos.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp