Jovem da cidade de Montadas integrará o elenco do Treze para a temporada 2017

O jovem Dorgival Neto, de 19 anos, faz parte do elenco do Treze Futebol Clube para a temporada 2017.

O garoto é um dos jogadores “pratas da casa”.

Nascido em Montadas e filho de professor desportista, “Neto”, como ele é chamado, tem uma oportunidade de brilhar entre os novos jogadores de um dos times de futebol mais populares do Nordeste.

Não é nada fácil, mas talento e segurança, o lateral esquerdo tem de sobra. Neto é mais uma descoberta e uma aposta do treinador Mano (um descobridor nato de talentos do futebol paraibano).

Por causa dessa qualidade, foi incorporado ao grupo para a temporada vindoura que será comandado pelo técnico Leocir Dall’Astra.

O Treze, à propósito, deixou bem claro que chega forte em 2017.

Neto esteve na “Escolinha do Hulk” e a partir daí, chegar até ao Sub-19 do Galo foi apenas uma questão de tempo (aliás, de pouco tempo), pois tudo praticamente teve impulsionamento este ano.

O pai, Marcelo Vieira, em contato com o www.renatodiniz.com está entusiasmado: “eu gosto de futebol. Pratico futebol. É um sonho ver meu filho num clube de expressão, de torcida apaixonada. Ele tem qualidades e muita responsabilidade fora e dentro de campo. Além disso, tem espírito de grupo e sabe jogar bola. Estou muito feliz”. 

Redação com Renato Diniz

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp