Jovem esconde gravidez, dá à luz em banheiro e tenta matar bebê afogado no vaso sanitário

Um crime brutal, ocorrido no último domingo (4), chocou moradores da cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante após tentar afogar o próprio filho, recém nascido, no vaso sanitário do hospital onde recebeu atendimento.

De acordo com informações da polícia, a jovem chegou à unidade hospitalar alegando fortes dores, mas negou que estava grávida. Ela tomou alguns medicamentos para dor e foi ao banheiro. No local, a mulher acabou dando à luz sozinha e cortado o cordão umbilical com as mãos, segundo apurações da polícia.

Com o bebê nos braços, ela teria espancado a criança, além de tentar afogá-la dentro do vaso sanitário. Depois disso, a jovem envolveu o bebê em um saco de lixo, deixou no local e fugiu.

Estranhando a demora da paciente, funcionários foram procurá-la e encontraram  apenas a criança, ainda com vida. Ela foi socorrida e ficou internada até esta segunda-feira (5), em estado grave, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

A polícia localizou a mulher, que foi presa e encaminhada para ser ouvida. A suspeita é de que ela tenha escondido a gravidez durante toda a gestação.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp